Solicitação nº: 25
Solicitante: A*R*A*A B*O*M*R P*C*L*R T*R*Z*I
Status: FINALIZADO
Data: 09/05/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Solicito usuário e senha para enviar respostas para o sistema de protocolo.
Resposta
Data: 12/05/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: usuario: adriana.turazzi Senha: yD3@3W Link sistema:https://gp.amurel.org.br/
Solicitação nº: 24
Solicitante: C*s*i*n* *e*t* *h*s*
Status: FINALIZADO
Data: 02/05/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Preciso do usuario e senha para acessar sistema de atendimento por tickets. Para enviar respostas para o sistema de protocolo da AMUREL(Tickets), você deve possuir acesso com usuario/senha e clicar no link que recebeu no e-mail. Caso não tenha acesso você pode solicitar aqui(http://lai.fecam.org.br/amurel/index/solicitar-informacoes) através do nosso portal de acesso a informação.
Resposta
Data: 04/05/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:cassiano.ghisi Senha:uE8^1b http://grupo.amurel.org.br
Solicitação nº: 23
Solicitante: A*d*e* *u*z* *o* *a*t*s
Status: FINALIZADO
Data: 02/05/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: ??????? senha para acesso?????
Resposta
Data: 04/05/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:andrea.santos Senha: rC8<0q
Solicitação nº: 22
Solicitante: J*m*l* *a*a*n* *a*d*d*
Status: FINALIZADO
Data: 13/03/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa Tarde. Gostaria de um acesso ao tiket
Resposta
Data: 14/03/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:jamila.candido Senha:vT0!4O grupo.amurel.org.br
Solicitação nº: 21
Solicitante: J*m*l* *a*a*n* *a*d*d*
Status: FINALIZADO
Data: 13/03/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa Tarde, gostaria de um acesso ao ticket para poder fazer os pedidos de projetos para a Prefeitura de Treze de maio. Aguardo retorno. Jamila.
Resposta
Data: 14/03/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Pedido duplicado, já respondido (22).
Solicitação nº: 20
Solicitante: J*m*l* * *a*d*d*
Status: FINALIZADO
Data: 13/03/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa Tarde, gostaria de um acesso ao ticket para poder fazer os pedidos de projetos para a Prefeitura de Treze de maio. Aguardo retorno. Jamila.
Resposta
Data: 14/03/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Pedido duplicado, já respondido (22).
Solicitação nº: 19
Solicitante: J*m*l* * *a*d*d*
Status: FINALIZADO
Data: 13/03/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa Tarde, gostaria de um acesso ao Checkin para poder fazer os pedidos de projetos para a Prefeitura de Treze de maio. Aguardo retorno. Jamila.
Resposta
Data: 14/03/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Pedido duplicado, já respondido (22).
Solicitação nº: 18
Solicitante: R*B*O* *U*Z D* *A*I*S
Status: FINALIZADO
Data: 16/02/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Fornecimento de usuario/senha para acesso ao sistema de protocolo da AMUREL.
Resposta
Data: 20/02/2017
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:robson.farias Senha:dY4%Xt link de acesso https:\grupo.amurel.org.br
Solicitação nº: 17
Solicitante: S*l*Ã*n*a C*p*u* *a*b*s*
Status: FINALIZADO
Data: 15/02/2017
Prazo: 31/12/1969
Especificação: solicitar cadastro
Resposta
Data: 15/02/2017
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:silvana.barbosa Senha:bP1$ms
Solicitação nº: 16
Solicitante: R*t* *i*a
Status: FINALIZADO
Data: 18/11/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Bom dia, Solicito acesso ao portal, pois recebi uma comunicado de protocolo de número: 201626876, e preciso obter a resposta. Rita Lima
Resposta
Data: 18/11/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:rita.lima Senha:vQ8%Vh https://grupo.amurel.org.br/
Solicitação nº: 15
Solicitante: M*r*l* *y*a P*n*o
Status: FINALIZADO
Data: 17/11/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Recebi um email com o seguinte protocolo: 201626876 contudo não consigo ler. Solicito acesso a plataforma para a leitura da resposta do protocolo e acesso ao portal. Murilo Lyra
Resposta
Data: 17/11/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: O Ticket: #201626876 Pesquisa Impacto Social do Programa Mais Médicos o Ticket registrado sob atendimento 201626876, está cadastrado em nome de Rita Lima, para o e-mail rita.lima@univali.br, que vai receber todo o encaminhamento dado pela responsável Ivania da Silva May. Saliento que o e-mail na qual foi solicitado o cadastro não é o mesmo que foi registrado o atendimento.
Solicitação nº: 14
Solicitante: M*r*a d* *a*m* *r*s*e*c*o M*t*s
Status: FINALIZADO
Data: 10/11/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Bom dia! Pode fazer as impressões conforme foi solicitado. Att, Maria do Carmo Crescêncio Matos Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude
Resposta
Data: 11/11/2016
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Sua demanda esta sendo atendida pelo ticket 201626826.
Solicitação nº: 13
Solicitante: L*i* *e*i*e R*m*r
Status: FINALIZADO
Data: 29/10/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Solid
Resposta
Data: 31/10/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket# ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário:luiz.remor Senha:cI9#99 OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.
Solicitação nº: 12
Solicitante: J*c*n*©*a O*o*r* *e A*s*n*§*£*
Status: FINALIZADO
Data: 28/10/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa Tarde, Gostaria de saber se mudou realmente a data da posse dos prefeitos, do dia 01 de janeiro, para o dia 05.
Resposta
Data: 28/10/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, e já foi enviado por e-mail
Solicitação nº: 11
Solicitante: L*r*a*n* *m*r*m C*r*Ã*a
Status: FINALIZADO
Data: 21/09/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Solicito usuário e senha para acesso aos atendimentos junto à Amurel, pois estou ativamente contribuindo com a formulação do site da Prefeitura de Imbituba.
Resposta
Data: 22/09/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário: lorraine.correa senha: pP8%dm
Solicitação nº: 10
Solicitante: E*m*r K*m*e* *a*d*
Status: FINALIZADO
Data: 13/09/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Olá, Everson, também preciso de senha para configurar o e-mail contabilidade@graopara.sc.gov.br. Obrigado
Resposta
Data: 13/09/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket: #201626339 Cadastro de senha para e-mail contabilidade@graopara.sc.gov.br ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário:edimar.kemper Senha:nF3*QN OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.
Solicitação nº: 9
Solicitante: J*Ã*O O*A*I* *A*C*E*T*
Status: FINALIZADO
Data: 12/09/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Login e senha para acessar o sistema
Resposta
Data: 12/09/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Conforme solicitação segue acesso ao sistema de atendimento da amurel: Usuario: olavio.falchetti senha: dG0>Ij link para acesso ao sistema: https://grupo.amurel.org.br
Solicitação nº: 8
Solicitante: j*e*m* *i*c*s*n h*i*e*a*n
Status: FINALIZADO
Data: 29/08/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: bom dia gostaria de receber informações e documentos que confirmem a punição que os municÃpios podem receber caso não entreguem o Plano Decenal até 03/12/2016.
Resposta
Data: 11/11/2016
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A solicitação será respondido pelo ticket #201626146, tendo como responsável a técnica Ivania Rosalino May.
Solicitação nº: 7
Solicitante: t*s*e
Status: FINALIZADO
Data: 25/08/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: asdasdas
Resposta
Data: 25/08/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket# 23423423422 ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje ter acesso ao sistema de acompanhamento você deve solicitar junto a esse mesmo canal( http://lai.fecam.org.br/amurel/index/consultar-solicitacao ).
Solicitação nº: 6
Solicitante: t*s*e
Status: FINALIZADO
Data: 16/05/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: asdasdasd
Resposta
Data: 16/05/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: ok