Solicitações

Solicitação nº: 25

Solicitante: A*R*A*A B*O*M*R P*C*L*R T*R*Z*I

Status: FINALIZADO

Data: 09/05/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito usuário e senha para enviar respostas para o sistema de protocolo.


Resposta

Data: 12/05/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: usuario: adriana.turazzi Senha: yD3@3W Link sistema:https://gp.amurel.org.br/


Solicitação nº: 24

Solicitante: C*s*i*n* *e*t* *h*s*

Status: FINALIZADO

Data: 02/05/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Preciso do usuario e senha para acessar sistema de atendimento por tickets. Para enviar respostas para o sistema de protocolo da AMUREL(Tickets), você deve possuir acesso com usuario/senha e clicar no link que recebeu no e-mail. Caso não tenha acesso você pode solicitar aqui(http://lai.fecam.org.br/amurel/index/solicitar-informacoes) através do nosso portal de acesso a informação.


Resposta

Data: 04/05/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:cassiano.ghisi Senha:uE8^1b http://grupo.amurel.org.br


Solicitação nº: 23

Solicitante: A*d*e* *u*z* *o* *a*t*s

Status: FINALIZADO

Data: 02/05/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: ??????? senha para acesso?????


Resposta

Data: 04/05/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:andrea.santos Senha: rC8<0q


Solicitação nº: 22

Solicitante: J*m*l* *a*a*n* *a*d*d*

Status: FINALIZADO

Data: 13/03/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa Tarde. Gostaria de um acesso ao tiket


Resposta

Data: 14/03/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:jamila.candido Senha:vT0!4O grupo.amurel.org.br


Solicitação nº: 21

Solicitante: J*m*l* *a*a*n* *a*d*d*

Status: FINALIZADO

Data: 13/03/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa Tarde, gostaria de um acesso ao ticket para poder fazer os pedidos de projetos para a Prefeitura de Treze de maio. Aguardo retorno. Jamila.


Resposta

Data: 14/03/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pedido duplicado, já respondido (22).


Solicitação nº: 20

Solicitante: J*m*l* * *a*d*d*

Status: FINALIZADO

Data: 13/03/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa Tarde, gostaria de um acesso ao ticket para poder fazer os pedidos de projetos para a Prefeitura de Treze de maio. Aguardo retorno. Jamila.


Resposta

Data: 14/03/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pedido duplicado, já respondido (22).


Solicitação nº: 19

Solicitante: J*m*l* * *a*d*d*

Status: FINALIZADO

Data: 13/03/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa Tarde, gostaria de um acesso ao Checkin para poder fazer os pedidos de projetos para a Prefeitura de Treze de maio. Aguardo retorno. Jamila.


Resposta

Data: 14/03/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pedido duplicado, já respondido (22).


Solicitação nº: 18

Solicitante: R*B*O* *U*Z D* *A*I*S

Status: FINALIZADO

Data: 16/02/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Fornecimento de usuario/senha para acesso ao sistema de protocolo da AMUREL.


Resposta

Data: 20/02/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:robson.farias Senha:dY4%Xt link de acesso https:\grupo.amurel.org.br


Solicitação nº: 17

Solicitante: S*l*Ã*n*a C*p*u* *a*b*s*

Status: FINALIZADO

Data: 15/02/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: solicitar cadastro


Resposta

Data: 15/02/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:silvana.barbosa Senha:bP1$ms


Solicitação nº: 16

Solicitante: R*t* *i*a

Status: FINALIZADO

Data: 18/11/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia, Solicito acesso ao portal, pois recebi uma comunicado de protocolo de número: 201626876, e preciso obter a resposta. Rita Lima


Resposta

Data: 18/11/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário:rita.lima Senha:vQ8%Vh https://grupo.amurel.org.br/


Solicitação nº: 15

Solicitante: M*r*l* *y*a P*n*o

Status: FINALIZADO

Data: 17/11/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Recebi um email com o seguinte protocolo: 201626876 contudo não consigo ler. Solicito acesso a plataforma para a leitura da resposta do protocolo e acesso ao portal. Murilo Lyra


Resposta

Data: 17/11/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: O Ticket: #201626876 Pesquisa Impacto Social do Programa Mais Médicos o Ticket registrado sob atendimento 201626876, está cadastrado em nome de Rita Lima, para o e-mail rita.lima@univali.br, que vai receber todo o encaminhamento dado pela responsável Ivania da Silva May. Saliento que o e-mail na qual foi solicitado o cadastro não é o mesmo que foi registrado o atendimento.


Solicitação nº: 14

Solicitante: M*r*a d* *a*m* *r*s*e*c*o M*t*s

Status: FINALIZADO

Data: 10/11/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia! Pode fazer as impressões conforme foi solicitado. Att, Maria do Carmo Crescêncio Matos Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude


Resposta

Data: 11/11/2016

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda esta sendo atendida pelo ticket 201626826.


Anexos

Legenda: solicitação imarui Url: Download Legenda: solicitação imarui Url: Download

Solicitação nº: 13

Solicitante: L*i* *e*i*e R*m*r

Status: FINALIZADO

Data: 29/10/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solid


Resposta

Data: 31/10/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket# ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário:luiz.remor Senha:cI9#99 OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.


Solicitação nº: 12

Solicitante: J*c*n*©*a O*o*r* *e A*s*n*§*£*

Status: FINALIZADO

Data: 28/10/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa Tarde, Gostaria de saber se mudou realmente a data da posse dos prefeitos, do dia 01 de janeiro, para o dia 05.


Resposta

Data: 28/10/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, e já foi enviado por e-mail


Solicitação nº: 11

Solicitante: L*r*a*n* *m*r*m C*r*Ã*a

Status: FINALIZADO

Data: 21/09/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito usuário e senha para acesso aos atendimentos junto à Amurel, pois estou ativamente contribuindo com a formulação do site da Prefeitura de Imbituba.


Resposta

Data: 22/09/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Você solicitou acesso ao sistema de atendimento da AMUREL, segue abaixo seu usuário e senha: Usuário: lorraine.correa senha: pP8%dm


Solicitação nº: 10

Solicitante: E*m*r K*m*e* *a*d*

Status: FINALIZADO

Data: 13/09/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, Everson, também preciso de senha para configurar o e-mail contabilidade@graopara.sc.gov.br. Obrigado


Resposta

Data: 13/09/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket: #201626339 Cadastro de senha para e-mail contabilidade@graopara.sc.gov.br ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário:edimar.kemper Senha:nF3*QN OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.


Solicitação nº: 9

Solicitante: J*Ã*O O*A*I* *A*C*E*T*

Status: FINALIZADO

Data: 12/09/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Login e senha para acessar o sistema


Resposta

Data: 12/09/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Conforme solicitação segue acesso ao sistema de atendimento da amurel: Usuario: olavio.falchetti senha: dG0>Ij link para acesso ao sistema: https://grupo.amurel.org.br


Solicitação nº: 8

Solicitante: j*e*m* *i*c*s*n h*i*e*a*n

Status: FINALIZADO

Data: 29/08/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: bom dia gostaria de receber informações e documentos que confirmem a punição que os municípios podem receber caso não entreguem o Plano Decenal até 03/12/2016.


Resposta

Data: 11/11/2016

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A solicitação será respondido pelo ticket #201626146, tendo como responsável a técnica Ivania Rosalino May.


Solicitação nº: 7

Solicitante: t*s*e

Status: FINALIZADO

Data: 25/08/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: asdasdas


Resposta

Data: 25/08/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket# 23423423422 ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje ter acesso ao sistema de acompanhamento você deve solicitar junto a esse mesmo canal( http://lai.fecam.org.br/amurel/index/consultar-solicitacao ).


Solicitação nº: 6

Solicitante: t*s*e

Status: FINALIZADO

Data: 16/05/2016

Prazo: 31/12/1969

Especificação: asdasdasd


Resposta

Data: 16/05/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ok