Solicitações

Solicitação nº: 65

Solicitante: G*s*a*o C*s*a F*r*e*r*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, bom dia. Este r. consórcio foi habilitado em Chamamento Público do FEP da CEF ref. à concessão dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Assim, pergunto em que pé está o projeto e estudos prévios? Já houve lançamento de edital de PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE? Em caso afirmativo, poderia enviá-lo, por favor. Em caso negativo, há previsão para isso ser feito? Como serão realizados os estudos prévios à Concessão? Há a possibilidade de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PRIVADO - MIP?


Resposta

Data: 09/12/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Bom dia, a demanda devera ser criada a entidade correta, Consorcio CIM AMUREL. Para tal segue link da Lai do Consórcio https://lai.fecam.org.br/cim-amurel


Solicitação nº: 64

Solicitante: J*i*e C*r**a G*a*e*i J*n*o*

Status: FINALIZADO

Data: 22/09/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Recebi um email orientando a ter um usuário/senha para solicitações, sendo assim, gostaria que fosse gerado.


Resposta

Data: 22/09/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket# 202045280 ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário: Senha: OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.


Solicitação nº: 63

Solicitante: E*i*n* *u*a*d* *o*r*g*e*

Status: FINALIZADO

Data: 13/09/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Devido a comunicação mais rápida


Resposta

Data: 14/09/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Não compreendemos, o que você deseja? pois a mensagem que recebemos como solicitação foi: "Devido a comunicação mais rápida" Ficamos a disposição.


Solicitação nº: 62

Solicitante: R*c*a*d R*d*i*u*s A*e*a*d*e

Status: FINALIZADO

Data: 15/07/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde Aos cuidados da arquiteta Thayane de S. e Souza. Referente à obra de reforma do Centro de Referência em Saúde CRSME do município de Tubarão Segue anexo nova solicitação da empresa CONSTRUHAB relativa à cisterna. Solicito seu parecer. "Bom dia Richard Existe no projeto, uma cisterna enterrada a ser executada no bloco térreo fundos. Ocorre que de acordo com projeto, deverá ser executado o nincho para abrigo da cisterna em fibra em uma das salas. Porém, penso que seria complicado a execução nesse modo, uma vez que a cisterna vai ficar sob o piso de uma das salas sem revisão de local para casa de bombas. Minha sugestão é que a cisterna não seja enterrada e sim ocupando parte de uma da área embaixo da escadaria e parte de uma das salas conforme projeto sugestivo. com isso se economizaria o concreto e escavação que poderia ser usado em outros serviços como reforço estrutural de alvenarias. Gostaria de saber também, se tens alguma posição sobre os itens apontados no relatório prévio encaminhado. Grato. Eng. Reginaldo Amaral Cel. 48 999864297"


Resposta

Data: 16/07/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, informamos que a Amurel auxilia os Municípios na elaboração dos projetos ate sua aprovação nos referidos órgãos. Apos essa fase, as demais fases como a Licitação, Fiscalização, Medições, Aditivos e Asbuit, devem ser tratadas diretamente com a Prefeitura Municipal. Sendo assim sua solicitação deverá ser solicitada ao Fiscal Municipal designado pela Municipalidade.


Solicitação nº: 61

Solicitante: R*C*A*D R*D*I*U*S A*E*A*D*E

Status: FINALIZADO

Data: 15/07/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Aos cuidados da arquiteta Thayane S. de Souza Boa tarde. Segue manifestação da empresa CONSTRUHAB acerca das obras de finalização do Centro de Referência em Saúde do município de Tubarão, CRSME. A empresa CONSTRUHAB foi vencedora da licitação e já deu início às obras. Fui designado pelo município como fiscal da obra, e, após visita na obra para constatação, recebi da empresa os documentos em anexo. Há uma solicitação de mudança do projeto arquitetônico para a Copa, devido a uma viga invertida existente no piso do pavimento superior; solicito sua anuência. Também há solicitação da inclusão de uma série de serviços (RELATÓRIO PRELIMINAR.PDF) onde a empresa alega não estar contemplados, ora em projeto, ora na planilha, ora em ambos. Solicito sua manifestação acerca do pedido, haja visto configurar reflexo financeiro significativo à obra por aditivos, e, ao certame, uma vez que as empresas que participaram não emitiram proposta com estes serviços. Por fim relatório fotográfico do início da obra. Atenciosamente, Richard Rodrigues Alexandre Engenheiro Civil - CREA/SC nº 044.062-2 Secretaria de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento Município de Tubarão

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 16/07/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, informamos que a Amurel auxilia os Municípios na elaboração dos projetos ate sua aprovação nos referidos órgãos. Apos essa fase, as demais fases como a Licitação, Fiscalização, Medições, Aditivos e Asbuit, devem ser tratadas diretamente com a Prefeitura Municipal. Sendo assim sua solicitação deverá ser solicitada ao Fiscal Municipal designado pela Municipalidade.


Solicitação nº: 60

Solicitante: S*L*I* *R*N*I*C* *E*N*N*E*

Status: FINALIZADO

Data: 14/07/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: NOVA SENHA


Resposta

Data: 14/07/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket# 202044502 ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário: Senha: OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.


Solicitação nº: 59

Solicitante: M*Y*N* *C*E*I* *O* *A*T*S

Status: FINALIZADO

Data: 16/06/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Fiz um requerimento que teve como número de solicitação o 58. Ontem houve resposta ao meu requerimento e hoje eu encaminhei os documentos solicitados na referida resposta por e-mail. Então, recebi um e-mail para que eu enviasse tais documentos pelo site, conforme usuário e senha disponibilizados. Ocorre que, quando fiz o requerimento pelo site, eu não recebi o usuário e senha. Sendo assim, venho solicitar meu usuário e senha para eu possa prosseguir no protocolo dos documentos pelo site. Obrigada


Resposta

Data: 16/06/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Atendido pelo Ticket: #202043949 Parecer Jurídico Pagamento Empresa


Solicitação nº: 58

Solicitante: M*y*n* *c*e*i* *o* *a*t*s

Status: FINALIZADO

Data: 10/06/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, Encaminhei o presente pedido para o e-mail "protocolo@amurel.org.br" e fui informada de que seria necessário o protocolo pelo site. Dessa forma, reencaminho o pedido por esta via. Sou Procuradora Jurídica de Braço do Norte/SC e entro em contato para solicitar parecer jurídico da AMUREL em relação à situação que será apresentada abaixo. A empresa SETEP CONSTRUÇÕES S.A. celebrou, em 30/04/2015 e 03/06/2016, dois contratos administrativos com o Município de Braço do Norte. Esclarece-se que os referidos contratos também possuíam dotações advindas da Caixa Econômica Federal. No decorrer do contrato, a empresa executou serviços extras sem constar em aditivos de valor. Porém, a empresa realizou pedido de pagamento desses serviços ainda durante a vigência do contrato. Com isso, o Município encaminhou os processos para a Caixa Econômica Federal analisar. Porém, ela somente realizou a análise em 2019, ou seja, após a conclusão dos contratos administrativos. Na oportunidade, a Caixa negou o pedido, sob o argumento de que os valores estavam além dos que foram conveniados, de modo que deveriam ser assumidos pelo Município de Braço do Norte. Dessa forma, o questionamento é no sentido da possibilidade ou não de pagamento dos serviços extras realizados pela empresa, tendo em vista que, em que pese realizados, não constavam no contrato (tampouco em aditivo de valor), além do que, apesar de o pedido de pagamento ter sido realizado durante a vigência dos contratos, atualmente, tais contratos já se encontram com vigência encerrada (em razão da demora da Caixa em realizar a análise). Encaminho em anexo a solicitação da empresa, caso seja necessário para complementar as informações aduzidas acima. Agradeço desde já. Atenciosamente, Mayana Scremin dos Santos

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 10/06/2020

Categoria: Jurídico

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( Ticket# 202043949 e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário: Senha: OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.


Solicitação nº: 57

Solicitante: A*t*n*o E*o* d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 27/05/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, tentei contato pelo número de telefone (48) 3644 1655 e (48) 36441625 porém não consegui falar com vocês. Se por acaso este não seja o setor responsável pelo assunto abaixo, peço que me informem para qual setor eu devo encaminhar o assunto ( endereço e-mail, pessoa de contato e telefone). Sou proprietário do seguinte imóvel : Endereço do imóvel RUA TRINTA E QUATRO 0000 SANTA MARTA / LAGUNA / SC 88790-000 INSCR. IMOBILIÁRIA 01.04.182.0230.001 NÚMERO DE CADASTRO RED, 0004302 LOCALIZAÇÃO 0050 1840 ( REFERENCIA LOT00000 Q0 184 LTE0 5 SANTA MARTA / LAGUNA /SC). Fazem alguns anos que estive na Prefeitura de Laguna para atualizar os débitos deste imóvel porém, recebi a informação de que no local do mesmo não poderia ser edificado nenhuma construção pois estava localizado em uma área que havia sido tombada pelo IBAMA. Preocupado ainda em pagar os débitos existentes, preciso que a Prefeitura de Laguna me forneça por escrito se a referida informação ainda procede ou seja, se a área é tombada pelo IBAMA ou faz parte de área de preservação Permanente. .Meu e-mail antonio@agora.imb.br fone/whatsApp 55-51-998314196. PS.: Peço ainda atualizarem o meu endereço para correspondências pois muitas que me enviaram não chegaram até minhas mãos devido estar constando meu endereço antigo. O meu endereço atual é o seguinte : Rua Nei Brito, 140 Bairro Nossa Senhora das Graças Canoas- RS CEP 92030-210 No aguardo, agradeço. Antonio Eloí da Silva CPF 193054510-04


Resposta

Data: 28/05/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Informamos que a AMUREL-Associação de Municípios da Região de Laguna, conforme nosso estatuto como entidade Privada sem fins lucrativos, não temos a prerrogativa de responder, o que foi solicitado, por tratar de assunto exclusivamente a ser encaminhado pela Prefeitura de Laguna. Informamos que você deve entrar em contato, com a prefeitura e buscar informar através de seu portal oficial www.laguna.sc.gov.br, neste você vai encontrar todas as informações, inclusive canais de reclamação como ouvidoria e Lei de acesso a informação, e endereço para visita presencial. Quanto a contato telefônico que tentou falar conosco nos numeros "48 3644 1655 e 4836441625" informo que o telefone da AMUREL é 48 36265711, conforme está em nosso portal www.amurel.org.br, caso deseje entrar em contato com a prefeitura de Laguna, efetuei ligação para testar se não estavam atendendo agora(14h) e atenderam normalmente pelo telefone 3644-0334; Desde já agradecemos o contato.


Solicitação nº: 56

Solicitante: J*e*m* *a*i*s p*e*

Status: FINALIZADO

Data: 22/05/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Receber fgts dos anos 2009 2010 2011


Resposta

Data: 22/05/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Solcitação duplicada, respondida de Solicitação 55.


Solicitação nº: 55

Solicitante: J*e*m* *a*i*s p*e*

Status: FINALIZADO

Data: 22/05/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Receber fgts dos anos 2009 2010 2011

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 22/05/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, informamos que a Amurel é uma Associção de Cárter Privado, como relatado na solicitação o vinculo se deu com o Município de Capivari de Baixo, e para tal devera procurar o município. Segue dados do Município: * saite https://www.capivaridebaixo.sc.gov.br/ * endereço Av. Ernani Cotrin , 187, Centro CEP: 88745-000 CNPJ: 95.780.441/0001-60 Telefone:(48) 3621 4400 * LAI DO MUNICIPIO https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01034-010/recursos.faces?mun=jK8lMQNBfcnewI3uCZUTP9CO6PtfaeAK Para acessar o mesmo devera ir no canto esquerdo Acesso a informação e Registra o Pedido.


Solicitação nº: 54

Solicitante: Y*R* *A*A*O Z*N

Status: FINALIZADO

Data: 22/05/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: EDUCACAO@CAPIVARIDEBAIXO.SC.GOV.BR


Resposta

Data: 22/05/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua solicitação de acesso ao email do município devera ser solicitado ao responsável do município. Em Capivari de Baixo através do Senhor Alvaro Dalmagro


Solicitação nº: 53

Solicitante: E*u*r*o C*a*d*n* *o*z*

Status: FINALIZADO

Data: 06/05/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Acesso ao protocolo aberto pela Procuradoria Municipal de Imaruí, em nome de seu Procurador Eduardo Claudino Souza.


Resposta

Data: 06/05/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta em anexo


Anexos

Legenda: AMUREL - Group-Office Url: Download Legenda: AMUREL - Group-Office Url: Download

Solicitação nº: 52

Solicitante: A*e*a*d*e B*n*n B*g*i*

Status: FINALIZADO

Data: 15/01/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Necessito do acesso ao portal de informações para responder tickets.


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Ferias coletivas


Resposta

Data: 06/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Seu acesso foi liberado, basta acessar http://grupo.amurel.org.br caso não lembre seu login, favor seguir passo a passo para recuperar seu acesso.


Anexos

Legenda: recuperação de senha - passo a passo Url: Download Legenda: recuperação de senha - passo a passo Url: Download

Solicitação nº: 51

Solicitante: M*r*o* *i*p*i*i* *o*s* *a S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 09/11/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, estou desenvolvendo um estudo de caso sobre o Aeroporto de Jaguaruna, que comporá o meu trabalho de conclusão. Para desenvolver o estudo, gostaria de ter acesso ao estudo técnico feito pela AMUREL que embasou a escolha por Jaguaruna como a cidade mais adequada para a construção do aeroporto.


Resposta

Data: 11/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue material que possuímos, e recebemos copia a época;


Anexos

Legenda: escolha de sítio aeroportuário - parecer técnico Url: Download Legenda: escolha de sítio aeroportuário - parecer técnico Url: Download

Solicitação nº: 50

Solicitante: J*c*s*n d* *l*v*i*a F*g**a

Status: FINALIZADO

Data: 17/09/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, Solicito projeto de paisagismo, drenagem, do terreno onde se localiza a unidade de saúde Oficinas 1, Salgadão e academia de saúde.. Segue em anexo projeto do muro do terreno.. Att, Jackson de Oliveira Fogaça Departamento Administrativo/Financeiro Fundação Municipal de Saúde de Tubarão CNPJ: 13.660.767/0001-99 Rua: Altamiro Guimarães, 1109 - Oficinas - Tubarão - SC Fone (48) 3621- 9613

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 17/09/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno( 201940544 Ticket# ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário: Senha: OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.


Solicitação nº: 49

Solicitante: J*M*L* *E*N*N*A H*M*N*U*

Status: FINALIZADO

Data: 05/09/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano do Município de Pescaria Brava solicita uma cópia digital do Projeto de Pavimentação da Ponta das Laranjeiras - Trechos 1 e 2.


Resposta

Data: 05/09/2019

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Sua demanda é para atendimento de associado por esse motivo o seu atendimento está sendo encaminhado através do protocolo interno(201940420 Ticket# ) e toda a tramitação você vai receber um e-mail com o encaminhamento dado e a resposta. Caso deseje acompanhar sua solicitação segue seus acesso: Usuário: Senha: OBS.: lembramos que seu acesso vai ficar inativo após a não utilização por mais de 6 meses.


Solicitação nº: 48

Solicitante: G*r*l*o B**g*r E*l*r

Status: FINALIZADO

Data: 15/08/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito resposta dia e horário de visita do Eng.° Alexandre Martins da Silva em Treze de Maio / SC para atividades relativas a licenciamento ambiental de mina de saibro de interesse do Município. O Protocolo é #201940114


Resposta

Data: 15/08/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Geraldo previsão é para dia 22/08 conforme ticket 201940114 de protocolo, mas solicitamos a analise da possibilidade do município buscar na Amurel para fazer a visita técnica.


Solicitação nº: 47

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 01/07/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Eu, Rodrigo de tarso Minutella Monteiro, veho através do presente, com fulcro na lei 12.527 de 2011, e Decreto nº. 7724, de 2012, solicitar, conforme respostas do E-sic nº. 46, em especial a respotas do item 13, solicitar cópias da(s) Nota(s) Fiscal(is) referente à aquisição do software ZWCAD. Obrigado.

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº: 46

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 10/06/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Eu, Rodrigo de tarso Minutella Monteiro, veho através do presente, com fulcro na lei 12.527 de 2011, e Decreto nº. 7724, de 2012, solicitar as seguintes informações à AMUREL, conforme questões em anexo. Obrigado.

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 01/07/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Tubarão-SC, 28 de junho de 2019. Ilmo(s) Senhor: Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro Assunto: Licenças Autodesk. A Associação dos Municípios da Região de Laguna – AMUREL, em resposta ao pedido de informações protocolizado no portal de acesso à informação, sob o nº 46, vem apresentar, respostas aos quesitos referenciados, conforme segue em anexo.


Anexos

Legenda: RESPOSTA Url: Download Legenda: RESPOSTA Url: Download